Pages

domingo, 11 de novembro de 2012

O Perdão para Pedro, O perdão Para você!


E, depois de terem jantado, disse Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-me mais do que estes? E ele respondeu: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta os meus cordeiros.
Tornou a dizer-lhe segunda vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Disse-lhe: Sim, Senhor, tu sabes que te amo. Disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas.
Disse-lhe terceira vez: Simão, filho de Jonas, amas-me? Simão entristeceu-se por lhe ter dito terceira vez: Amas-me? E disse-lhe: Senhor, tu sabes tudo; tu sabes que eu te amo. Jesus disse-lhe: Apascenta as minhas ovelhas. 
João 21:15-17

Jesus perguntou três vezes a Pedro se ele o amava, antes disso por três vezes Pedro negou a Jesus dizendo que não conhecia o mestre, ele ficou muito angustiado depois desse acontecimento, eu fico imaginando que talvez Pedro achasse que não tinha mais perdão pra ele e depois quando Jesus fez estas perguntas para ele imagino o que ele deve ter sentido naquele momento, uma grande alegria, uma grande paz em sua alma experimentando do perdão do Senhor, Talvez querido leitor você está passando pela angustia que Pedro passou, de ter negado a Cristo, de haver cometido algum pecado. Eu quero te dizer que não é o fim! Jesus Cristo morreu por nós para perdoar nossos pecados, ELE te perdoa! Basta somente você se arrepender e pedir perdão a ele, aí onde você está rasgue seu coração para Jesus e ele vai te ajudar, o sangue de Jesus nos purifica de todo o pecado! Jesus te ama muito, ele tem grande obra na tua vida!


Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. 
1 João 2:1



Na Paz de Cristo, Queila Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, pois, ela é muito importante para mim.
Deus abençoe você!