Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Razão da Esperança que há em Vocês...


Paulo escreveu: "Antes, santifiquem Cristo como Senhor em seu coração. Estejam sempre preparados para responder qualquer pessoa que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês. Contudo, façam isso com mansidão e respeito..." (I Pedro 3:15,16). NTLH

Todo crente deve ter condições de justificar sua fé; e defender a supremácia de Cristo sobre todas as alternativas. Não podemos mais pensar que ser cristão é alguém que vai à igreja, escuta mensagens e canta hinos — por mais importantes que essas atividades sejam sejam. Os cristãos devem começar a perceber que todos os argumentos mais fortes estão do nosso lado.
Devemos ensinar nossos pais, professores, enfermeiras, banqueiros e advogados e defender os valores bíblicos. Não devemos nos envergonhar de mostrar às pessoas que nem todo mundo se convence dos valores relativistas de nossa cultura em decomposição. Os cristãos devem trabalhar em equipe para superar a percepção que o mundo possui de que a bíblia é um artigo de fé somente para quem o Washington Post descreve como "pobre, sem cultura e influenciável".
.
Trecho do livro "A Cruz de Hitler - Erwin Lutzer".
Página: 257
Editora: Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, pois, ela é muito importante para mim.
Deus abençoe você!