Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Use o Delete Na Sua Vida


Precisamos deletar qualquer coisa que venha a atrapalhar nosso relacionamento com Deus.
Muitas vezes deixamos alguma coisa tomar o lugar de Deus em nossa vida, e nem nos damos conta disso!
Em um certo momento da minha vida, eu tirava tempo pra tudo durante o dia...
tirava tempo pra ver filme, pra escutar música, pra estudar....e muitas outras "coisinhas".
E pra Deus? Eu não lia a Bíblia (só na igreja), Só orava quando ia dormir e olhe lá, tinha dias que eu virava para o lado dormia e nem orava! que coisa triste...
ainda bem que Jesus teve misericórdia de mim, abriu meus olhos...

"Filha, eu te amo tanto! Morri por você! conversa comigo, se dedica um pouquinho a mim".
.
Delete qualquer coisa que esteja atrapalhando seu relacionamento com Deus!
Tecle Shift + Delete na sua vida!

4 comentários:

  1. Queila!
    Sim, muito bom aquele texto né? Tem texto novo lá.. fresquinho, fresquinho igual pão de padaria rsrsrs.
    E gostei bastante desse de "deletar", isso aí.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Beeeel *-------*
    que bom que gostou!
    opaa! vou correndo lá ler \o/
    Beijinhos.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu post,muito bom,as vezes em nossa vida em vez de dar delete,damos enter,e não pensamos nas consequencias....
    vlw pelos post.bjs

    ResponderExcluir
  4. É verdade maninha!
    obrigada pelo comentário!
    Deus abençoe! bjuu

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, pois, ela é muito importante para mim.
Deus abençoe você!