Pages

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Vida

A partir do momento que te conheci, eu passei a viver,
pois antes disto acontecer eu apenas respirava,
a partir do momento que te conheci Senhor,
minha vida passou a existir e hoje eu sou feliz contigo!
e eu te amo Jesus , te amo porque me ensinou o que era viver,
me ensinou o que era amor,
[I cor. 13: 4-7 / João 3:16]
pois tu és o própio amor !
Obrigada Senhor Jesus, por me ensinar a aprender com meus erros, para que eu nunca mais erre da mesma forma!
Obrigada por tantas experiencias que passei contigo!
Obrigada pelas varias situações que eu passei que foram com tua permissão e o Senhor me disse: Filha! não te preocupas voce vai vencer porque: Eu Sou Contigo!

2 comentários:

  1. É a minha ex-aluna inteligentíssima? Que saudades! Abraços, Professor Emerson
    Lindo o seu Blog, Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! inteligentíssima? rsrsrsrsrs Obrigada.
    sou eu sim Professor hehehe =)
    Saudades também! nossa quanto tempo se passou hein?
    Obrigada =) Abração :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, pois, ela é muito importante para mim.
Deus abençoe você!